Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química

O Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química - ERSBQ 2014 acontecerá em Poços de Caldas - MG, entre os dias 10 e 12 de novembro de 2014.
Este é um dos maiores eventos do país na área de Química. Acontece anualmente desde 1987, a cada ano uma Universidade Federal do Estado de Minas Gerais sedia o encontro.

O evento reúne pesquisadores de instituições de ensino e de pesquisa de Minas Gerais e de outros estados do Brasil, comtempla as diferentes áreas da Química estabelecidas em Minas Gerais oferecendo às comunidades acadêmica, científica e industrial um ambiente fértil para a troca de experiências, com a apresentação de pesquisas com elevado nível científico. Trabalhos e conferências de pesquisadores de reconhecida competência nacional comporão o ambiente ideal a criação de oportunidades para o desenvolvimento de novos projetos.

Este ano o evento terá como tema: “A Química Somando Forças: Ensino e Pesquisa com Empreendedorismo e Inovação”. A programação do evento contará com palestrantes convidados, minicursos, sessões coordenadas, mesa-redonda, lançamento de livro, e apresentação de painéis.

A data limite para submissão de trabalhos é 04/09/14.

A Comissão Organizadora convida toda a comunidade a participar do evento.
Mais informações na página: http://www.unifal-mg.edu.br/ersbq2014/

Comissão Organizadora do XXVIII ERSBQ