Estudantes e ex-alunos do DEQ já podem se cadastrar no novo site

A partir de hoje (13/12/12) a área dos estudantes e ex-alunos do departamento de química (DEQ) já está funcionado. Estudantes de graduação em química (bacharel e licenciatura), graduação em engenharia química, de pós-graduação (mestrado e doutorado) e ex-alunos podem ter uma área na página eletrônica do DEQ.
Esta área tem como finalidade aumentar a rede de contato dentro e fora do DEQ. Além disso o DEQ quer ter contato permanente também com seus ex-alunos.
O estudante cadastrado poderá se inscrever em cursos, palestras e atividades diversas oferecidas pelo DEQ a partir da área restrita. Nesta área o estudante também receberá os certificados de participação.
A comissão gestora da página eletrônica do DEQ recomenda que todos aqueles que possuem ou possuiram algum vínculo com o DEQ, que façam o cadastro no site a partir do LINK.